22/09 – Assembleia Geral de Alteração Estatutária e Assembleia Eleitoral

A Diretoria Colegiada do SINDSEF-SP convoca todos(as) os(as) Servidores(as) Públicos(as) Civis da União, das autarquias, inclusive em regime especial, e das fundações públicas federais, bem como os servidores empregados em empresas públicas federais no Estado de São Paulo, para participarem, em 22 de setembro de 2023, da Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária (18h) e da Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral (19h), via plataforma zoom.

O link de acesso ao ambiente virtual está sendo encaminhado via email e pelos grupos do WhatsApp. Caso não tenha recebido, clique <aqui> e solicite.

Edital publicado no Jornal Folha de São Paulo, página A25, em 22/08/2023.