28/07- Assembleia dos Servidores Administrativos do Min. da Fazenda

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram


Os servidores administrativos do Ministério da Fazenda estão sendo convocados para realizar uma importante assembleia nesta terça-feira, às 14h30, no auditório da PRFN/3ªRegião, na Alameda Santos, 647-1º andar, em São Paulo-SP. 

Em pauta Informes gerais, Campanha salarial e Deliberações e encaminhamentos. A Campanha salarial unificada dos SPFs está entrando na reta final, mas o governo não apresenta nenhuma melhoria na propsota de reajuste salarial. Na última reunião do Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Federais com o Minsitério do Planjamento, o governo manteve o índice de 21,3% parcelado em 4 anos, proposta já rejeitada pelo conjunto da categoria.

Para piorar, o governo atrelou o debate das mesas específicas, como por exemplo a reabertura das negociações do PECFAZ, com a aceitação dessa proposta indecente.

A assembleia também irá passar informes sobre a luta dos servidores lotados na PGFN visando a nova carreira de apoio a ser criada para a AGU. 

Participe!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.