28/09 – Dia Nacional de Luta dos Servidores do MTP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Em luta por condições dignas de trabalho e pelo cumprimento do acordo firmado durante a greve do setor, os servidores administrativos do MTP realizarão um Dia Nacional de Luta, no próximo dia 28/09. Decisão aprovada em assembleia da categoria, realizada na semana passada.

Na capital paulista, a mobilização será a partir das 9h, na entrada do prédio da superintendência (Av. Prestes Maia, 733 – Luz, São Paulo/SP).

O Dia de Luta dos Servidores Administrativos do MTP também reivindica reconhecimento e valorização pelos serviços prestados.

Mesmo com um número insuficiente de servidores, eles se desdobram para dar conta de demandas que entregam políticas públicas de trabalho, emprego e renda e que muitas vezes extrapolam as tarefas estabelecidas para suas funções.

A ideia é que ocorram atos na Sede, SRTb’s, Gerências e Agências nos estados, às 9h, horário de Brasília.

Sua participação é muito importante para fortalecer a mobilização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.