28/09 – Dia Nacional de Luta dos Servidores do MTP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Em luta por condições dignas de trabalho e pelo cumprimento do acordo firmado durante a greve do setor, os servidores administrativos do MTP realizarão um Dia Nacional de Luta, no próximo dia 28/09. Decisão aprovada em assembleia da categoria, realizada na semana passada.

Na capital paulista, a mobilização será a partir das 9h, na entrada do prédio da superintendência (Av. Prestes Maia, 733 – Luz, São Paulo/SP).

O Dia de Luta dos Servidores Administrativos do MTP também reivindica reconhecimento e valorização pelos serviços prestados.

Mesmo com um número insuficiente de servidores, eles se desdobram para dar conta de demandas que entregam políticas públicas de trabalho, emprego e renda e que muitas vezes extrapolam as tarefas estabelecidas para suas funções.

A ideia é que ocorram atos na Sede, SRTb’s, Gerências e Agências nos estados, às 9h, horário de Brasília.

Sua participação é muito importante para fortalecer a mobilização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.