2º Seminário Nacional do Muda Condsef acontece nos dias 09 e 10 de abril em São Paulo

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Os servidores públicos estão na mira dos ataques do governo. Para combater a crise econômica, são previstas medidas como a nova reforma da previdência, o fim da estabilidade, redução salarial e demissões. Diante dessa realidade, somada ao governismo e da burocratização da maior entidade representativa do setor, será realizado o 2º Seminário Nacional do grupo Muda Condsef, desta vez em São Paulo.<--break- data-lazy-src=

A proposta do seminário é ir para além das críticas à atuação da Confederação Nacional dos Servidores Públicos Federais (Condsef) e, ainda que existam diferenças de pensamentos, buscar as melhores saídas para combater o governismo. Para o Muda Condsef, hoje duas propostas que se apresentam no debate da oposição: romper com a Condsef e construir uma alternativa à confederação, ou construir e fortalecer a oposição nacional para disputar a direção no congresso da entidade no final de 2016.

O seminário acontece a partir da compreensão de que somente um forte processo de resistência poderá barrar os ataques que ainda estão por vir. Para seguir avançando nas discussões, o evento vai acontecer nos dias 09 e 10 de abril no Hotel San Raphael, em São Paulo.


 

Publicado em 28/03/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.