2º Seminário Nacional “Muda Condsef” ocorre neste final de semana

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

2º Seminário Nacional do Muda Condsef acontece neste final de semana,   dias 09 e 10 de abril, no Hotel San Raphael, situado no Largo do Arouche, nº 150, 21º andar, Centro – São Paulo /SP.<--break->

O evento é uma iniciativa de representantes de sindicatos, e oposições, que buscam construir uma oposição nacional à atual direção da Condsef. O encontro, já conta com a adesão de servidores do Pará, Rio Grande do Norte, Ceará, Distrito Federal e São Paulo.

Para combater a crise econômica, o governo divulga medidas, como o PLP 257/2016, que são duros ataques aos direitos dos trabalhadores. O objetivo do Seminário é,  para além das críticas à atuação da Confederação, buscar saídas para combater a atual conjuntura e organizar um forte processo de resistência. 

No sábado, 09, os participantes irão debater conjuntura, criminalização da lutas, assédio moral e combate as opressões no serviço público. O domingo, 10, vai ser dedicado a discutir reorganização sindical, a luta contra a burocratização e os desafios da oposição na CONDSEF.

Programação do II Seminário Nacional “Muda Condsef”

Sábado

9h30min – Conjuntura: Os planos de austeridade/ajuste fiscal, os ataques aos trabalhadores e o desmonte do serviço público no Brasil e no mundo;

12h30 – Almoço

14 horas – A criminalização das lutas, o assédio moral e a luta contra as opressões no funcionalismo público federal.

Domingo

9h30min – Reorganização sindical, a luta contra a burocratização e os desafios da oposição na CONDSEF;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.