FUTEBOL NA QUADRA DO SINDSEF-SP
RESERVAS EM ABERTO
FUTEBOL NA QUADRA DO SINDSEF-SP
RESERVAS EM ABERTO
A Mostra Ecofalante de Cinema, voltada para temas socioambientais, acontece de 1 a 14 de junho. Haverá a exibição gratuita de 101 filmes, oriundos de 39 países.
Acontece HOJE, 01/06, às 18h, uma plenária sindical e popular para organizar a luta contra o “arcabouço fiscal” e o marco temporal, aprovados na Câmara dos Deputados nos últimos dias. Acompanhe pelo Facebook @sindsefsp!
A primeira atividade do Congresso dos Trabalhadores do Ipen foi um sucesso! E já temos outra atividade agendada
Como divulgado em murais do Ipen, estamos começando a organizar o 1º Congresso dos Trabalhadores do Ipen. Esta é uma atividade patrocinada conjuntamente pela Assipen e pelo Sindsef-SP.
Com profunda tristeza o Sindsef-SP recebeu a notícia do falecimento do servidor José Jorge Ambiel.
O Sindsef-SP publicou neste mês de maio de 2023 seu jornal numa edição especial para os aposentados e pensionistas. Confira o material!
Tel: +55 11 96861-9598 Sede: 11 3106-6402 Imprensa: 11 96861-9598
Edifício São Vicente Avenida Bernardino de Campos, 48, 1° andar, Sala 11 – Paraíso – São Paulo/SP, CEP 04004-040