4ª Plenária Estadual do Sindsef-SP -1º dia

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Nos dias e 18 e 19 de novembro ocorre a 4ª Plenária Estadual do Sindsef-SP. Os delegados que participam da atividade foram eleitos em assembleias, realizadas nos meses de outubro e novembro.

A plenária iniciou com a aprovação do regimento interno e logo depois foi formada a mesa sobre conjuntura nacional e internacional. O dirigente da CSP-Conlutas, Luiz Carlos Prates, o Mancha, falou sobre a crise internacional. “Os trabalhadores não podem pagar pela crise. Mas quem deve pagar? Os banqueiros e grandes empresários”, afirma Macha.

Também fizeram parte desta mesa os dirigentes do Sindsef-SP: André Willian e Liliane Silva (MTE) e Felipe Atoline (Incra). Mancha ainda abordou o debate sobre a luta contra a burocratização e a importância dos sindicatos.

As atividades do primeiro dia serão encerradas com a mesa sobre o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.

No sábado, 19, será realizada uma Assembleia Geral para alteração estatutária, a partir das 15h. Vale lembrar, que a participação na assembleia é aberta a todos os servidores da base.

A 4ª Plenária estadual, e a Assembleia Geral Estatutária, acontece na Colônia dos Vidreiros (Rua José Agapito Cardozo, nº 376, Balneário Maracanã, Praia Grande – São Paulo).

Para garantir a participação da base na assembleia será disponibilizado um ônibus, que irá levar o servidor até a colônia. A saída será às 13 horas, no sábado (19),  da sede do Sindsef-SP (Rua Capitão Cavalcanti, 102, Vila Mariana).

[cincopa A4KAZw610Ui5]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.