19º CONGRESSO DO SINDSEF-SP COMEÇA NESTA SEXTA (26/09)

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Nesta sexta-feira, 26/09, começa o 19º Congresso do Sindsef-SP. O evento será na caiptal paulista, no Hotel San Raphael, situado no Largo do Arouche.

Logo pela manhã (8h) inicia o credenciamento. Às 9h as entidades convidadas farão uma saudação aos presentes. No primeiro dia a programação contará com Análise de Conjuntura, Balanço e Planos do Movimento dos Federais, grupos de discussão e plenária sobre o tema.

No sábado o congresso será reabeto às 9h, com a prestação de contas das finanças do sindicato. Na sequência será instalada a mesa de Balanço e Planos da diretoria do Sindsef-SP, grupos de discussão da pauta do dia e após o almoço ocorre a plenária deste tema. Às 13 horas o credenciamento será encerrado.

Às 15 horas começa os informes e debate sobre a renovação da diretoria do Sindsef-SP. Em seguida será instalada a assembleia estatutária.

Os delegados que participarão dos debates foram eleitos em assembleias realizadas nos locias de trabalho (capital e interior).

Funcionamento do Sindsef-SP 

Execepcionalmente nesta sexta-feira (26/09) a sede do Sindse-SP estará fechada, pois o expediente será realizado no Congresso da entidade.

Leia o edital de convocação do 19º Congresso do Sindsef-SP

Regimento e programação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

RETROSPECTIVA 2025

O ano de 2025 foi de mobilização constante em defesa do serviço público e da valorização das servidoras e servidores. Diante da falta de avanços nas negociações salariais e do risco de aprovação de uma nova Reforma Administrativa, o Sindsef-SP manteve-se presente nas ruas, nos espaços de debate e no acompanhamento das mesas de negociação, atuando em conjunto com outras entidades e movimentos.

PL da Dosimetria escancara acordão entre direita, centrão e governo Lula para aliviar golpistas

A aprovação, a toque de caixa, do chamado “PL da Dosimetria” no Senado Federal é um vexame. O que se percebe não é um debate técnico, nem uma correção jurídica, mas um movimento político deliberado para reduzir penas, encurtar caminhos de responsabilização e abrir a porteira para uma anistia futura aos golpistas. Ainda que disfarçada de “calibragem”, trata-se de perdão ao que é imperdoável.