19º Congresso – Servidores administrativo do MTE recebem apoio do conjunto da base do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Os servidores administrativos do Ministério do Trabalho e Emprego, que participaram do 19º Congresso do Sindsef-SP, elaboraram um texto denunciando a situação critica do órgão e pedindo apoio do conjunto da base do Sindsef-SP.

O documento foi distribuido para os delegados e aprovado por unanimidade na plenária final do Congresso. A principal denúncia é sobre a publicação de um memorando da Seretaria Executiva do MTE, onde fica definido que os servidores administartivo devem atender todos os usuários que procurem os serviços do ministério, independente de agendamento prévio. O problema é que se não for possível atender os servidores estarão descumprindo ordem legal.

Porém, nenhuma iniciativa foi adotada para possibiliatar que estes atendimentos realmente ocorram, só transferiram para os servidores uma responsabilidade que é humanamente impossivel atender com a atual situação de desmonte do MTE.

Leia a íntegra da Carta dos servidores administrativos do MTE aprovada no 19º Congresso do Sindsef-SP 

 

 

  

 

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Reforma Administrativa e greve na Cultura são destaques em assembleia estadual do Sindsef-SP

A assembleia estadual do Sindsef-SP reuniu servidoras e servidores de diversos órgãos da base do sindicato e teve como pauta o lançamento da campanha de combate à reforma administrativa, o balanço da campanha contra o assédio moral e sexual, a organização da participação no ato do 1° de Maio e os informes sobre a situação nos locais de trabalho, com destaque para a greve nacional dos servidores da Cultura.