Representante dos SPFs/SP organizam ato dos federais na capital paulista

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Representantes dos servidores públicos federais do estado de São Paulo estão reunidos na sede do Sindsef-SP para organizar o ato dos federais na capital paulista no próximo dia 20 de março. Neste dia está previsto ocorrer a primeira reunião com o governo para tratra da Campanha Salarial unificada de 2015.

Participam da reunião: Assibge, Sinal, Sinasefe, Sindsef-SP, Sinsprev e Sintrajud. Os servidores aposentados e pensionistas também estão representados.

A CSP-Conlutas, central a qual o Sindsef-SP é filiado e que faz parte do fórum dos federais, também está contribuindo para organização da atividade. Pualo Barela, membro da executiva da Central, trouxe informes da Campanha Salarial e da preparaçao do ato nos demais estados.

[cincopa AcLAeZsvVQty]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Reforma Administrativa e greve na Cultura são destaques em assembleia estadual do Sindsef-SP

A assembleia estadual do Sindsef-SP reuniu servidoras e servidores de diversos órgãos da base do sindicato e teve como pauta o lançamento da campanha de combate à reforma administrativa, o balanço da campanha contra o assédio moral e sexual, a organização da participação no ato do 1° de Maio e os informes sobre a situação nos locais de trabalho, com destaque para a greve nacional dos servidores da Cultura.