Representante dos SPFs/SP organizam ato dos federais na capital paulista

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Representantes dos servidores públicos federais do estado de São Paulo estão reunidos na sede do Sindsef-SP para organizar o ato dos federais na capital paulista no próximo dia 20 de março. Neste dia está previsto ocorrer a primeira reunião com o governo para tratra da Campanha Salarial unificada de 2015.

Participam da reunião: Assibge, Sinal, Sinasefe, Sindsef-SP, Sinsprev e Sintrajud. Os servidores aposentados e pensionistas também estão representados.

A CSP-Conlutas, central a qual o Sindsef-SP é filiado e que faz parte do fórum dos federais, também está contribuindo para organização da atividade. Pualo Barela, membro da executiva da Central, trouxe informes da Campanha Salarial e da preparaçao do ato nos demais estados.

[cincopa AcLAeZsvVQty]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.