Assembleia Eleitoral marcou o início do processo para renovação da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral, realizada em 22 de setembro, marcou o início do processo para renovação da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindsef-SP, triênio 2024/2026.

Na ocasião os presentes aprovaram o calendário e o Regimento Eleitoral <Leia aqui> e elegeram os membros da Comissão Eleitoral, que conduzirá o processo.

A eleição será realizada entre os dias 28 e 30 de novembro. O formato, a ser definido pela Comissão Eleitoral, poderá ser virtual ou presencial, podendo, ainda, ser híbrido. Todas as informações serão previamente divulgadas pela Comissão Eleitoral.

A Comissão Eleitoral será composta por Vania Gaebler, servidora da Fundacentro, Maria Inês Magalhães, servidora do Ministério do Trabalho e Emprego, um representante a ser indicado pela CSP-Conlutas, bem como representantes da(s) chapa(s) inscrita(s).

Os Formulários para o pedido de inscrição de Chapa Completa (relacionando todos(as) os(as) candidatos(as) para todos os cargos e suplentes da diretoria) que deve ser apresentado e assinado pelo(a) Representante da Chapa, devidamente acompanhado de todos os Formulários preenchidos e assinados por cada candidato(a) que comporá a chapa completa para participar das eleições para renovação da Diretoria Colegiada e os Formulários para os(as) candidatos(as) ao Conselho Fiscal encontram-se disponíveis nos links abaixo.

Confira o calendário eleitoral e fique atento aos prazos.

22/08 – Publicação do Edital de Convocação da Assembleia Eleitoral e Assembleia Estatutária

22/09 – Assembleia Eleitoral e Assembleia Estatutária do Sindsef-SP

26/09 – Publicação do Edital das Eleições no jornal Folha de São Paulo <aqui>

17/10 à 27/10 – Inscrição de Chapa para a Diretoria Colegiada e dos Candidatos ao Conselho Fiscal

28, 29 e 30/11 – Eleição da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindsef-SP

30/11 – Apuração da Eleição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Critica: A ORDEM DO TEMPO

A Ordem do Tempo retrata as reações de um grupo de amigos de meia-idade ao tomar conhecimento que um asteróide caminha para colidir com a Terra.

Servidores da PGFN mobilizados por valorização e reconhecimento

Os servidores da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) retomam a organização da luta por reconhecimento e valorização da categoria. A mobilização, que começou a ganhar força através de grupos de mensagens, culminou na primeira assembleia nacional, realizada virtualmente em 19 de junho.