Assembleia Estadual Geral e Cerimônia de Posse da Diretoria

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Na próxima sexta-feira, 06 de março, às 17h, o Sindsef-SP realizará a primeira assembleia estadual do ano. Serão debatidos os informes da Campanha Salarial Unificada dos Federais de 2015, informes gerais, deliberações e encaminhamentos.

Após o ato de lançamento da Campanha Salarial 2015, realizado em 25/02, quando o governo se recusou a receber os representantes da categoria, mostrando total desinteresse pelas reivindicaçoes da categoria, o único caminho para pressionar e reverter esta situação é a luta.

É hora de ampliar a mobilização e fortalecer a Jornada de Lutas prevista para os dias 7,8 e 9 de abril, em Brasília. A atividade faz parte do celendário aprovado na reunião ampliada dos federais no inicio de fevereiro. 

Posse

A nova diretoria, eleita para o biêncio 2015/2016, está atuando desde janeiro, mas no dia 6 de março, de 19h às 22h, ocorre um ato político para marcar oficalmente a mudança de diretoria.

Assembleia Estadual Geral do Sindsef-SP – 06 de março, às 17h

Posse da Diretoria – 06 de março, das 19h às 22 horas
Local: Rua São Bento, nº 366 – Centro – São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.