Assembleias da semana de 23 a 26 de outubro

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A diretoria do Sindsef-SP começa esta semana a rodada de assembleias nos órgãos para eleger os delegados (as) que participarão do 22º Congresso do Sindsef-SP, levar informes sobre o 3º congresso da CSP-Conlutas, tratar de temas específicos da categoria e debater a contrução do Dia 10/11 – Dia Nacional de Paralisação e greves. 

Segunda-feira, 23/10, na parte da manhã, ocorreu assembleia com servidores públicos federais de Campinas e Região. Na parte da tarde, foi a vez dos servidores de Pirassununga e região.

Terça-feira, 24/10, represenatente da diretoria realizam assembleia no Litoral paulista. Às 10h, os servidores podem particpar da Assembleia no Guarujá (Rua manoel Hipólito do Rêgo, 84, Guarujá). Às 14h, a assembleia será no MInistério do Trabalho – Gerência Santos -, situado à Praça José Bonifácio, 53, Centro – Santos.

Quarta-feira, 25/10, às 14h, Assembleia dos servidores de Araçatuba e região. Local: Minsitéro do Trabalho  em Araçatuba (Av. João Arruda Brasil, 1626 – São Joaquim / Aracatuba).  

Quinta-feira, 26/10, às 14h, assembleia dos servidores de Registro e região (Rua Sinfrônio Costa, 698 – Centro / Registo). 

Acompanhe o roteriro completo <aqui>.

Leia o edital de Convocacão do 22º Congresso do Sindsef-SP <aqui>.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.