Assista o vídeo e saiba mais sobre o Sindsef-SP!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram
Conheça o Sindsef-SP e conte com um sindicato de luta, classista, sempre em defesa dos direitos dos trabalhadores, independente de governos e administrações e contra todas as formas de opressão e exploração.
Os filiados têm atendimento jurídico garantido e uma equipe bastante competente atuando na defesa de seus interesses. De maneira privilegiada, podem obter informações, fazer consultas e participar de diversas atividades, neste momento de pandemia, aproveitando os recursos on-line, como as salas de bate-papo setoriais e muito mais. Além disso, têm acesso à vários benefícios e descontos em convênios do sindicato.
Aqui no site, imprima, preencha, assine a ficha de filiação ou recadastramento e envie, junto com uma cópia do hollerith (contracheque), CPF, RG e comprovante de residência para o seguinte e-mail: cadastro@sindsef-sp.org.br

Filie-se ou atualize seu cadastro até 31 de maio e concorra a uma Samsung Smart TV 58”!

 

<<<Clique aqui para download da ficha>>>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Aviso de recesso

Estaremos em recesso entre os dias 22/12 e 01/01 e em teletrabalho no dia 02/01, no horário das 8h às 17h, atendendo as demandas que surgirem.

RETROSPECTIVA 2025

O ano de 2025 foi de mobilização constante em defesa do serviço público e da valorização das servidoras e servidores. Diante da falta de avanços nas negociações salariais e do risco de aprovação de uma nova Reforma Administrativa, o Sindsef-SP manteve-se presente nas ruas, nos espaços de debate e no acompanhamento das mesas de negociação, atuando em conjunto com outras entidades e movimentos.

PL da Dosimetria escancara acordão entre direita, centrão e governo Lula para aliviar golpistas

A aprovação, a toque de caixa, do chamado “PL da Dosimetria” no Senado Federal é um vexame. O que se percebe não é um debate técnico, nem uma correção jurídica, mas um movimento político deliberado para reduzir penas, encurtar caminhos de responsabilização e abrir a porteira para uma anistia futura aos golpistas. Ainda que disfarçada de “calibragem”, trata-se de perdão ao que é imperdoável.