Assista o vídeo e saiba mais sobre o Sindsef-SP!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram
Conheça o Sindsef-SP e conte com um sindicato de luta, classista, sempre em defesa dos direitos dos trabalhadores, independente de governos e administrações e contra todas as formas de opressão e exploração.
Os filiados têm atendimento jurídico garantido e uma equipe bastante competente atuando na defesa de seus interesses. De maneira privilegiada, podem obter informações, fazer consultas e participar de diversas atividades, neste momento de pandemia, aproveitando os recursos on-line, como as salas de bate-papo setoriais e muito mais. Além disso, têm acesso à vários benefícios e descontos em convênios do sindicato.
Aqui no site, imprima, preencha, assine a ficha de filiação ou recadastramento e envie, junto com uma cópia do hollerith (contracheque), CPF, RG e comprovante de residência para o seguinte e-mail: cadastro@sindsef-sp.org.br

Filie-se ou atualize seu cadastro até 31 de maio e concorra a uma Samsung Smart TV 58”!

 

<<<Clique aqui para download da ficha>>>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.