Atenção! As assembleias desta semana de 14 a 18 de agosto foram adiadas

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O roteiro de assembleias com as datas e os locais de trabalho que serão percorridos pela diretoria do Sindsef-SP, para debater temas de interesse da categoria e eleger delegados para os Congressos do Sindsef-SP e da CSP-Conlutas, foi alterado.

As assembleias da semana de 14 a 18 de agosto, no interior, em Bauru e Marília, e na capital, dos servidores do Incra, Cultura e Área Ambiental, foram adiadas e novas datas serão definidas em breve. Estão mantidas as assembleias dos dias 29 e 30 de agosto, respectivamente no Guarujá e em Pirassununga, bem como as demais, na capital, a partir do dia 23 deste mesmo mês.

Em pauta, além da eleição de delegados para os congressos, conjuntura e situação dos servidores; Assuntos específicos do órgão; Deliberações e encaminhamentos.

Diante do cenário político que o país atravessa, a presença nestas assembleias é fundamental para elaboração de um plano de lutas que atenda aos anseios dos servidores. 

Acompanhe o roteiro completo e atualizado <aqui>. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.