Atenção! As assembleias desta semana de 14 a 18 de agosto foram adiadas

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O roteiro de assembleias com as datas e os locais de trabalho que serão percorridos pela diretoria do Sindsef-SP, para debater temas de interesse da categoria e eleger delegados para os Congressos do Sindsef-SP e da CSP-Conlutas, foi alterado.

As assembleias da semana de 14 a 18 de agosto, no interior, em Bauru e Marília, e na capital, dos servidores do Incra, Cultura e Área Ambiental, foram adiadas e novas datas serão definidas em breve. Estão mantidas as assembleias dos dias 29 e 30 de agosto, respectivamente no Guarujá e em Pirassununga, bem como as demais, na capital, a partir do dia 23 deste mesmo mês.

Em pauta, além da eleição de delegados para os congressos, conjuntura e situação dos servidores; Assuntos específicos do órgão; Deliberações e encaminhamentos.

Diante do cenário político que o país atravessa, a presença nestas assembleias é fundamental para elaboração de um plano de lutas que atenda aos anseios dos servidores. 

Acompanhe o roteiro completo e atualizado <aqui>. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.