Atenção! O Sindsef-SP entrará de recesso a partir de 22 de dezembro

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

2014 foi muito intenso: O Sindsef-SP esteve ao lado dos servidores nas demandas especificas dos órgãos buscando negociar politicamente e também intervindo juridicamente. Ao mesmo tempo participou de protestos denunciando os gastos excessivos com a Copa do Mundo, depois veio a Copa do Mundo, na sequência as eleições para governantes e parlamentares.  

Em meio a estes processos os Servidores Públicos Federais buscaram negociar suas reivindicações em prol da Campanha Salarial e pela manutenção e ampliação de seus direitos. A batalha foi árdua,  agora é hora de ajustar os ponteiros e nos prepararmos para as lutas de 2015.

O Sindsef-SP fará um recesso em suas atividades entre os dias 22 de dezembro e o 02 de janeiro de 2015. No dia 05 de janeiro, segunda-feira, as atividades serão retomadas no horário comercial de 9h  às 18h. 

Agradecemos a participação de todos! 

Disponibilizamos alguns  contato durante o recesso em caso de emergência:

Carlos Daniel (Diretor) – 97640-5887

Ismael Souza (Diretor) – 96862-0493

Maria Inês Santos (Diretora) –  96862-7717

Eliana Maciel (Coordenadora)– 96861-9537

Fábia Corrêa (jornalista) – 96861-9598

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Aviso de recesso

Estaremos em recesso entre os dias 22/12 e 01/01 e em teletrabalho no dia 02/01, no horário das 8h às 17h, atendendo as demandas que surgirem.

RETROSPECTIVA 2025

O ano de 2025 foi de mobilização constante em defesa do serviço público e da valorização das servidoras e servidores. Diante da falta de avanços nas negociações salariais e do risco de aprovação de uma nova Reforma Administrativa, o Sindsef-SP manteve-se presente nas ruas, nos espaços de debate e no acompanhamento das mesas de negociação, atuando em conjunto com outras entidades e movimentos.

PL da Dosimetria escancara acordão entre direita, centrão e governo Lula para aliviar golpistas

A aprovação, a toque de caixa, do chamado “PL da Dosimetria” no Senado Federal é um vexame. O que se percebe não é um debate técnico, nem uma correção jurídica, mas um movimento político deliberado para reduzir penas, encurtar caminhos de responsabilização e abrir a porteira para uma anistia futura aos golpistas. Ainda que disfarçada de “calibragem”, trata-se de perdão ao que é imperdoável.