Atenção! O Sindsef-SP entrará de recesso a partir de 22 de dezembro

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

2014 foi muito intenso: O Sindsef-SP esteve ao lado dos servidores nas demandas especificas dos órgãos buscando negociar politicamente e também intervindo juridicamente. Ao mesmo tempo participou de protestos denunciando os gastos excessivos com a Copa do Mundo, depois veio a Copa do Mundo, na sequência as eleições para governantes e parlamentares.  

Em meio a estes processos os Servidores Públicos Federais buscaram negociar suas reivindicações em prol da Campanha Salarial e pela manutenção e ampliação de seus direitos. A batalha foi árdua,  agora é hora de ajustar os ponteiros e nos prepararmos para as lutas de 2015.

O Sindsef-SP fará um recesso em suas atividades entre os dias 22 de dezembro e o 02 de janeiro de 2015. No dia 05 de janeiro, segunda-feira, as atividades serão retomadas no horário comercial de 9h  às 18h. 

Agradecemos a participação de todos! 

Disponibilizamos alguns  contato durante o recesso em caso de emergência:

Carlos Daniel (Diretor) – 97640-5887

Ismael Souza (Diretor) – 96862-0493

Maria Inês Santos (Diretora) –  96862-7717

Eliana Maciel (Coordenadora)– 96861-9537

Fábia Corrêa (jornalista) – 96861-9598

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.