Ato dos SPFs força reabertura das negociações

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Na manhã do dia 15/02 foi feito um ato no Espaço do Servidor para oficializar o lançamento da Campanha Salarial 2012. Os servidores, após tentar audiência com a Ministra Miriam Belchior, foram recebidos pelo Secretário-executivo Adjunto do Ministério do Planejamento, Valter Correia, e pela Secretária Interina de Relações do Trabalho, Marcela Tapajós. Os representantes do Fórum Nacional das Entidades cobraram uma resposta sobre a pauta de reivindicações da categoria protocolada no dia 24/01.

 

Valter prometeu iniciar as negociações na primeira semana de março. No entanto, ainda não foi divulgado quem irá conduzir as negociações e nem foi definida uma data. “Queríamos começar a negociar um calendário de reuniões para tratar desse tema. Porém com a morte de Duvanier ninguém assumiu o cargo ainda”, disse Barela.

Depois do ato os servidores se dirigiram para a Câmara de Deputados, onde ocorreu a solenidade de retomada Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos Federais. Outra atividade prevista é uma reunião, às 16h, com a secretária executiva da Secretaria Geral da Presidência da República, no Palácio do Planalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.