Ato na Paulista pela manhã e Audiência Pública na ALESP à tarde

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Diversas entidades do movimento popular, sindical e estudantil realizarão um ato na Av. Paulista nesta quinta-feira (8), às 9 horas. Na parte da tarde, às 15h,  após o ato será realizada uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP),  no Auditório Franco Montoro. Esta foi uma iniciativa da CSP-Conlutas e do MTST junto ao gabinete do deputado estadual Carlos Gianazzi (PSOL). Foram convidados parlamentares, juristas, entidades do movimento social organizado, partidos de esquerda e a Comissão de Direitos Humanos da ALESP.

Tanto a manifestação de rua que ocorrerá na parte da manhã quanto a Audiência Pública fazem parte da campanha  “Sem Teto com Vida”. Esta atividade reforça a campanha permanente da Central contra a criminalização dos movimentos que é “Lutar é Diretito, Lutar não é Crime”. Os companheiros do Pinheirinho organizados pelo MUST, prometem engrossar a manifestação com uma caravana vinda de São Jose dos Campos.

 

Fonte: CSP-Conlutas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Lei 14.831/2024: ambiente de trabalho mentalmente saudável

Do ponto de vista trabalhista, sem dúvida, a saúde mental é um dos marcadores da qualidade das relações laborais, dos comportamentos e do ambiente de trabalho, não devendo, portanto, ser compreendida ou endereçada de forma individualizada, mas de forma global.

25 de julho: Mulheres negras não param de lutar!

O 25 de julho marca o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e no Brasil também faz homenagem a Tereza de Benguela, líder quilombola que governou o Quilombo do Piolho, no Mato Grosso, no período colonial.