Ato público em defesa da GEAP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A GEAP é nossa! Vamos lutar por ela! Este é o titulo da carta que os servidores públicos irão distribuir nesta sexta-feira, 07 de agosto, às 11h, durante um ato em frente ao Hotel Boulevard, situado na Av. São Luis, 234 – República, na capital paulista.

A atividade, uma iniciativa conjunta do Sindsef-SP e do Sinsprev/SP, será realizada durante um encontro da GEAP com sindicalistas da região sudestes. Os manifestantes questionam o rombo nas contas do plano de saúde, pedem auditoria e a volta do custeio solidário, quando o titular pagava 8% da remuneração, sem considerar idade e o número de dependentes.

A GEAP é uma fundação criada para oferecer assistência a saúde e pecúlio aos servidores federais. Desde sua criação é mantida pelo pagamento regular dos titulares do plano. Mas, os gestores alegam que há um rombo nas contas da fundação e transferem o ônus da má administração e/ou desvios para o bolso dos servidores.

Participe do ato público em defesa da GEAP, nesta sexta-feira, 07/08, às 11h, em frente ao Hotel Boulevard.

Carta aberta 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.