Boletim Especial do MTE – O certo e aparentemente certo

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Sindsef-SP tem adotado várias iniciativas para combater os graves problemas enfrentados pela categoria, em particular, os relacionados à falta de condições de trabalho. O objetivo principal é buscar soluções que melhorem a qualidade do ambiente de trabalho.

O sindicato faz parte do Grupo de Trabalho para discutir condiçoes de trabalho, formado por representantes dos trabalhadores e representantes do governo. Em São Paulo, diretores e delegados sindicais do órgão, além dos advogados do sindicato, realizam reuniões periódicas para apresentar as demandas e discutir ações necessárias.

Nesta sexta-feira, 27 de março, ocorre uma reunião do GPCOT para mais uma rodada de debate. A pauta vai tratar dos vários problemas enfrentados no dia a dia dos servidores do órgão.

 

Leia o Boletim Especial sobre a situação do MTE/SP. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.