Boletim Especial do MTE – O certo e aparentemente certo

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Sindsef-SP tem adotado várias iniciativas para combater os graves problemas enfrentados pela categoria, em particular, os relacionados à falta de condições de trabalho. O objetivo principal é buscar soluções que melhorem a qualidade do ambiente de trabalho.

O sindicato faz parte do Grupo de Trabalho para discutir condiçoes de trabalho, formado por representantes dos trabalhadores e representantes do governo. Em São Paulo, diretores e delegados sindicais do órgão, além dos advogados do sindicato, realizam reuniões periódicas para apresentar as demandas e discutir ações necessárias.

Nesta sexta-feira, 27 de março, ocorre uma reunião do GPCOT para mais uma rodada de debate. A pauta vai tratar dos vários problemas enfrentados no dia a dia dos servidores do órgão.

 

Leia o Boletim Especial sobre a situação do MTE/SP. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

PGFN: Política de Reajuste Zero do governo Lula desafia servidores

O Sindsef-SP realizou assembleia com os servidores administrativos da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no dia 21/02. Luís Genova, Secretário Geral da entidade, avaliou que na política econômica do governo Lula, o que se destaca é a amarga realidade de um reajuste zero para os servidores públicos.