Campanha salarial 2019, Fonasefe entrega pauta de reivindicações

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Representantes do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), entre elas a CSP-Conlutas, protocolaram no dia 20/03, a pauta de reivindicação da Campanha Salarial dos Servidores Públicos Federais (SPF’s) junto ao Ministério da Economia. 

 O documento foi recebido pelo diretor do Departamento de Relações do Trabalho no Serviço Público (Deret), Cleber Izzo, e ao diretor de Negociação Sindical no Serviço Público, José Borges. 

Na ocasião, os representantes do governo ficaram de organizar uma agenda de trabalho e responder formalmente as reivindicações. Acesse a íntegra das reivindicações <aqui> 

 O texto também foi protocolado no gabinete da Presidência da Câmara dos Deputados.

 O cenário político indica que as negociações serão árduas. Porém, o Sindsef-SP, mantendo a tradição de luta e independência, seguirá organizando os servidores públicos nos enfrentamentos com os governos de plantões.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.