Código Florestal é votado no Senado

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Em meio a protestos de estudantes, os senadores aprovaram na tarde da última quarta-feira (23) o texto base do relatório do senador Jorge Viana (PT-AC) do projeto de reforma do novo Código Florestal. Impedidos de entrar no Senado, os estudantes protestaram na entrada do Congresso.

A Comissão do Meio Ambiente do Senado (CMA) começou nesta quinta-feira (24) a votação de propostas de alteração no novo código. Em seguida, a matéria seguirá para o Plenário da Casa e, depois, ao Plenário da Câmara dos Deputados, que decidirá se vai acatar o texto que partiu dos deputados ou se aceita as mudanças propostas no Senado. Por fim, o projeto segue para sanção presidencial.

Os integrantes da CMA podem ainda aprovar requerimento de urgência para votação em Plenário. Se isso ocorrer, o texto entrará na ordem do dia já na segunda-feira (28) e poderá ser votado a partir da terça-feira (29), tendo prioridade sobre as outras matérias.

Com informações da Agência Senado e portal IG. 

Foto: Agência Senado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.