Começa nesta terça-feira, 02 de dezembro, as eleições do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

As eleições para renovação da Diretoria Colegiada e para o Conselho Fiscal do Sindsef-SP será nos dias 2, 3,4 e 5 de dezembro. Os preparativos estão a todo vapor. Hoje, segunda-feira (1º de dezembro), a comissão eleitoral começa a liberar os mesários e urnas de votação que seguem para interior do estado.

Nestas eleições uma única chapa disputa o pleito, mas isto não diminui a importância do voto. A diretoria eleita estará a frente do Sindsef-SP por dois anos (2015/2016) e tudo indica que os servidores públicos federais enfrentarão um cenário político e econômico  bastante difícil neste período. A presidente reeleita e sua equipe já sinalizam cortes no orçamentos  e mais arrocho para o funcionalismo.

Não é novidade que em tempos difíceis, sempre sobra a fatura para a classe trabalhadora, em particular para os servidores públicos, que são constantemente responsabilizados pela crise econômica no país.

Economistas alertam que  a nova equipe econômica tratará com mãos de ferro as reivindicações dos servidores. A única certeza que temos é que precisamos nos preparar.

Para enfrentar este cenário, é fundamental um sindicato forte, para organizar as lutas pela manutenção e ampliação dos direitos dos SPFs. Por isso, é muito importante que os servidores filiados ao Sindsef-SP participem da votação.

O Sindsef-SP disponibiliza urnas nos órgãos (capital e interior), confira o roteiro e veja o local mais próximo para votar.

Participe e fortaleça o seu sindicato. Cada voto faz diferença!

Clique aqui e acesse o roteiro das urnas de votação.

Clique aqui e acesse a edição 155 – Especial Eleições.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Curtas Jornadas Noite Adentro

Vale a pena conferir o longa Curtas Jornadas Noite Adentro, de Thiago B. Mendonça, que estará disponível na plataforma on-line do Sesc até 25.02.2023.

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.