Confraternização do Núcleo de Pirassununga e Recesso

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram


O núcleo de Pirassunga ofereceu um almoço de confraternização para os servidores filiados ao Sindsef-SP na região. A atividade, realizada no dia 17 de dezembro, começou com uma palestra sobre O Papel do Estado e Serviço Público, ministrada por Érika Andreassy, representando o Instituto Latino Amercano de Estudos Sócio Econômicos (Ilaese).


Em seguida, o servidor aposentado Luis Uschoa, diretor da secretaria de aposentados fez um breve relato sobre as lutas dos  aposentados e pensionistas. Ele frisou a necessidade das mobilizações para enfrentar a política do governo de Dilma Rousseff.


Alguns servidores ressaltaram a importância da atividade. O servidor Geraldo Elias Montahoo recitou emocionado um poema. O representante de base, Sr. Caetano, falou que é preciso combater a corrupção que está tomando conta do país.


Os sevidores foram infomados que a eleição do tesoureiro e do administrador do núcleo será na primeira assembleia de 2012. Desta forma a base vai escolher a melhor pessoa para assumir estes cargos.


Recesso


Em razão dos feriados de Natal e Ano Novo o atendimento no núcleo de Pirrasununga vai parar do dia 23 de dezembro até 02 de janeiro de 2012. Retornando no dia 03 de janeiro, terça-feira.


A sede do Sindsef-SP estará fechada entre os dias 26 de dezembro de 2011 e 1º de janeiro de 2012, reabrindo no dia 2 de janeiro, segunda-feira.


 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

RETROSPECTIVA 2025

O ano de 2025 foi de mobilização constante em defesa do serviço público e da valorização das servidoras e servidores. Diante da falta de avanços nas negociações salariais e do risco de aprovação de uma nova Reforma Administrativa, o Sindsef-SP manteve-se presente nas ruas, nos espaços de debate e no acompanhamento das mesas de negociação, atuando em conjunto com outras entidades e movimentos.

PL da Dosimetria escancara acordão entre direita, centrão e governo Lula para aliviar golpistas

A aprovação, a toque de caixa, do chamado “PL da Dosimetria” no Senado Federal é um vexame. O que se percebe não é um debate técnico, nem uma correção jurídica, mas um movimento político deliberado para reduzir penas, encurtar caminhos de responsabilização e abrir a porteira para uma anistia futura aos golpistas. Ainda que disfarçada de “calibragem”, trata-se de perdão ao que é imperdoável.