Conheça os advogados do SINDSEF-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

ELIANA LÚCIA FERREIRA
Advogada formada em 1991, pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, pós-graduada em Direito do Trabalho, Constitucional, Administrativo e Educacional.
Há mais de 20 (vinte) anos atua na defesa dos servidores públicos das três esferas.
É sócia-proprietária do Escritório Ferreira, Ferreira & Sabino Advogados Associados, que presta serviços a várias Entidades Sindicais.
É coordenadora jurídica do Sintrajud- Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo e do Sindsef-SP.
Além disso, o Escritório presta serviços para Associações Profissionais, como ASSIPEN e ASSOJAF/SP, bem como outros Sindicatos de Servidores Públicos.

CÉSAR RODOLFO SASSO LIGNELLI

Advogado formado em 2002, pós-graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito.
Advogado integrante do corpo jurídico do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – Sintrajud, desde 2004.
Advogado do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – Sitraemg, da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no Estado de São Paulo – Assojaf/SP e SINDSEF-SP Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de São Paulo.
Além disso detém cursos de especialização em Direito Previdenciário, atuando no ramo de Direito Público, em especial, Direito Administrativo, na defesa dos interesses dos servidores públicos e segurados da previdência social.

DANIELA COLETO TEIXEIRA DA SILVA
Advogada, pós-graduada em Direito Previdenciário pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo.
Seis anos de experiência na defesa dos servidores públicos federais, tendo atuado para o Sintrajud – Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo e Sindsef-SP.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias