Conselho Deliberativo do Sindsef-SP se reune no dia 7 de outubro

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Na proxima sexta-feira, 07 de outubro, o  Sindsef-SP reúne seu Conselho Deliberativo (CDE), para discutir a atuação da entidade nas atividades do próximo período. Na parte da manhã serão realizadas duas palestras: a primeira, sobre a História do Movimento Sindical , e a segunda,  a Luta Contra a Burocratização. <--break-> O palestrante será Nazareno Godeiro, membro do ILAESE ( Instituto Latino Americano de Estudos Sócio Econômicos).

Na parte da tarde o conselho debate a proposta de tese para a Plenária Estatutária da CONDSEF, adiada para abril de 2012. Depois, o CDE avalia a Campanha Salarial e a Campanha de Recadastramento e Filiação.

Assista ao video feito com José Maria de Almeida, membro da Direção Nacional da CSP-Conlutas, sobre A História Movimento Sindical.

[cincopa AQCAZsK-x61h]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.