Construção musical da liberdade

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A Rádio USP lançou uma série de oito programas concebidos e apresentados pelo filósofo e pianista Vladimir Safatle. A partir do repertório clássico, Safatle discute como a música pensa e executa o que sociedade não consegue pensar e executar, como a forma musical desestabiliza cânones e resolve dilemas que são também sociais. Liberdade, autonomia, expressão, sonhos, construção dos povos a partir da música. As análises se baseiam no livro “Em um com o impulso: experiência estética e emancipação social”, lançado recentemente. 

Construção musical da liberdade vai ao ar às quartas, às 21h; com reprise aos sábados, às 18h. Está disponível também on-line em https://jornal.usp.br/radio-usp/sinopses/construcao-musical-da-liberdade/

Construção musical da liberdade é daqueles programas tão fundamentais quanto inexistentes nas emissoras privadas; razão suficiente para saldar, ouvir, defender e apoiar emissoras públicas, como a Rádio USP.

Coletivo de Comunicação do Sindsef-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Lei 14.831/2024: ambiente de trabalho mentalmente saudável

Do ponto de vista trabalhista, sem dúvida, a saúde mental é um dos marcadores da qualidade das relações laborais, dos comportamentos e do ambiente de trabalho, não devendo, portanto, ser compreendida ou endereçada de forma individualizada, mas de forma global.

25 de julho: Mulheres negras não param de lutar!

O 25 de julho marca o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e no Brasil também faz homenagem a Tereza de Benguela, líder quilombola que governou o Quilombo do Piolho, no Mato Grosso, no período colonial.