#Contrapec32 | Confira o recado de Luís Genova, servidor do Ipen e Secretário Geral do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Nos dias 29 e 30 de julho os servidores públicos municipais, estaduais e federais têm um compromisso: o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público. O evento on-line vai traçar diretrizes da luta contra a reforma administrativa (Proposta de Emenda Constitucional 32). 

Confira o recado de Luís Genova <aqui> 

No vídeo, o diretor do Sindsef-SP, Luís Antônio Genova explica que essa proposta faz parte do projeto econômico do Governo Bolsonaro, que visa destruir as conquistas da classe trabalhadora brasileira. O aumento da miséria, da fome e do desemprego é consequência desse projeto operado pelo ministro da economia Paulo Guedes. A destruição dos serviços públicos, através dos ataques ao funcionalismo, é uma das frentes de ataques desse governo. 

➡️ Acesse o site: http://contrapec32.com.br/ e participe do encontro on-line!

 

Você ta,bém pode acessar o vídeo no YouTube | https://www.youtube.com/watch?v=I3Cwz76FlE0

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.