CSP-Conlutas realiza Seminário Nacional Contra a Reforma da Previdência

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Para discutir a Reforma da Previdência e organizar o enfrentamento a mais este ataque, a CSP-Conlutas, em campanha sobre o assunto, realizará o Seminário Nacional contra a Reforma da Previdência, em São Paulo, no dia 4 de fevereiro.

A Reforma, do governo Temer, que pretende acabar com as aposentadorias e pensões, torna a mobilização da classe trabalhadora, dos movimentos e entidades sindicais urgente e necessária.

O Seminário, com o objetivo de fortalecer e ampliar a campanha já em andamento (Confira aqui o vídeo), acontecerá no segundo dia da reunião da Coordenação Nacional da Central.

Serão duas mesas dedicadas ao debate, com setores que já se colocaram contra a reforma e a participação de representantes de organizações que contribuirão para a discussão.

Confira os materiais:

Cartaz

 Foto de capa – redes sociais

Viral para redes sociais

Confira a programação abaixo – e confirme presença na página do evento no Facebook: Seminário Nacional contra a Reforma da Previdência.

9h30 às 12h – Painel de expositores
“A Seguridade Social é um direito; A dívida pública é um saque. Diga não à Reforma da Previdência

Expositores: Maria Lucia Fattorelli, Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Sara Granemann, da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Vilson Antônio Romero, presidente do Conselho Executivo da Anfip (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil)

12h30 às 14h00 – Intervalo do Almoço

14h às 17h30 – Debate
“Unidade de ação para barrar a Reforma da Previdência!”

Expositores: Cézar Britto, ex-presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Erika Andrease, do MML (Movimento Mulheres em Luta), Jorge Luiz Souto Maior, jurista e professor de direito do trabalho brasileiro na USP, Roberto Parahyba de Arruda Pinto (Presidente da Abrat – Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas), Warley Martins, presidente da Cobap (Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas).

 

 

*Publicado em 30/01/2017
Com informações da CSP-Conlutas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.