Dia Internacional da Mulher Trabalhadora será marcado por atividades de luta

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A programação do Sindsef-SP no Dia Internacional da Mulher de 2013 conta com participação no Ato Público Unificado no período da tarde e uma atividade de formação política, conjunta com o Sinsprev, à noite.

A concentração do Ato está prevista para 13h, na Praça da Sé. Em seguida haverá uma caminhada até a Praça Ramos de Azevedo. Os manifestantes vão levar faixas e bandeiras para protestar contra a violência à mulher, contra o ACE, contra o assédio sexual e moral, por salários iguais, por mais e melhores creches, pela aplicação integral da Lei Maria da Penha e por mais políticas e recursos públicos para a proteção à mulher, a seus direitos, a sua saúde, dignidade e autonomia.

Às 19h começa o debate “Servidoras públicas unidas em defesa dos seus direitos”, realizado pelo Sindsef-SP e pelo Sinsprev, no auditório deste último, localizado na Rua Antonio de Godoy, nº 88 – 2º andar – Centro.  Na pauta está o balanço do governo Dilma e o serviço público e a organização das mulheres no movimento sindical.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.