Dia Internacional da Mulher Trabalhadora será marcado por atividades de luta

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A programação do Sindsef-SP no Dia Internacional da Mulher de 2013 conta com participação no Ato Público Unificado no período da tarde e uma atividade de formação política, conjunta com o Sinsprev, à noite.

A concentração do Ato está prevista para 13h, na Praça da Sé. Em seguida haverá uma caminhada até a Praça Ramos de Azevedo. Os manifestantes vão levar faixas e bandeiras para protestar contra a violência à mulher, contra o ACE, contra o assédio sexual e moral, por salários iguais, por mais e melhores creches, pela aplicação integral da Lei Maria da Penha e por mais políticas e recursos públicos para a proteção à mulher, a seus direitos, a sua saúde, dignidade e autonomia.

Às 19h começa o debate “Servidoras públicas unidas em defesa dos seus direitos”, realizado pelo Sindsef-SP e pelo Sinsprev, no auditório deste último, localizado na Rua Antonio de Godoy, nº 88 – 2º andar – Centro.  Na pauta está o balanço do governo Dilma e o serviço público e a organização das mulheres no movimento sindical.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.