EDITAL: Assembleia Geral de Alteração Estatutária

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDIÁRIA DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA DO SINDSEF-SP  

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo – SINDSEF-SP, no exercício da competência que lhes confere o Artigo 20º., 27º., parágrafo terceiro,  do Estatuto da Entidade, por meio deste edital, convoca todos(as) os(as) Servidores(as) Públicos(as) Civis da União, das autarquias, inclusive em regime especial, e das fundações públicas federais, bem como os servidores empregados em empresas públicas federais no Estado de São Paulo, para participarem da ASSEMBLEIA VIRTUAL, a ser realizada no dia 22 de Setembro de 2023, às 18h, em primeira convocação com a maioria absoluta dos(as) servidores(as) e, às 18h30 em segunda convocação, com qualquer número de servidores(as), conforme Artigo 14º. do Estatuto, para deliberarem sobre a  pauta específica abaixo descrita, sendo que as deliberações serão adotadas com aprovação da maioria simples dos presentes, na forma do Artigo 16º. do Estatuto. 

A assembleia realizar-se-á na modalidade eletrônica/virtual. O acesso ao ambiente virtual (plataforma Zoom) em que ocorrerá a assembleia eletrônica será franqueado a toda a categoria dos(as) servidores(as) da base de representação ao SINDSEF-SP. O procedimento para obtenção do link de participação da assembleia será o seguinte: o(a) servidor(a) receberá o link por email ou telefone. Caso o(a) servidor(a) não receba o link até o dia da assembleia, deverá enviar o pedido de acesso, mediante mensagem de WhatsApp endereçada aos números de telefones (11) 96861-9598, (11) 98816-5531 e (11) 96862-4055, ocasião em que deverá indicar seu nome completo e email atualizado; recebida a mensagem, o Sindicato, enviará o link ao (à) servidor(a) solicitante. No dia e horário para o início da assembleia, o(a) servidor(a) deverá acessar o link recebido, a partir de qualquer computador, tablet ou aparelho celular com acesso à internet, indicar seu nome completo na plataforma e, assim, participará dos debates e deliberações. Poderão votar e ser votados(as) os(as) servidores(as) associados(as) ao SINDSEF-SP. 

Pauta: Alteração Estatutária 1) Leitura da Proposta de alteração Estatutária do Artigo 1o. para atualização do Endereço da sede do Sindsef-SP para Avenida Bernardino de Campos, nº 48, conjunto 11, Paraíso, CEP: 04004-040, São Paulo / SP; 2) Votação da alteração Estatutária atualizando o endereço da sede do sindicato. 

São Paulo, 22 de agosto de 2023 

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDSEF-SP 

Edital publicado no Jornal Folha de São Paulo, página A25, em 22/08/2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

11/06: Assembleia dos Servidores da Cultura

Nesta terça-feira, 11/06, às 10h30, on-line, ocorre Assembleia dos Servidores da Cultura. Pauta: Debate e posicionamento sobre a proposta de negociação do governo; Posicionamento sobre a abertura da Mesa de