Edital de convocação de Assembleia Geral dos Servidores do MTE – 22 de julho, às 13h

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

             

Os representantes legais da Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo – SINDSEF-SP, no exercício da competência que lhes confere o estatuto da entidade, por meio deste edital, CONVOCAM todos os servidores do MTE (MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO) do Estado de São Paulo, para participarem de ASSEMBLEIA GERAL objetivando  DELIBERAR ACERCA DE DEFLAGRAÇÃO DO MOVIMENTO PAREDISTA / GREVE, em razão da campanha salarial dos servidores públicos federais, a realizar-se no dia 22 (VINTE E DOIS) de julho de 2015 (dois mil e quinze), as 13h (treze horas), na SRTE/SP (Superintendência Regional do Trabalho Emprego) sito à Rua Martins fontes, 109, 9º andar, Centro, São Paulo – SP, CEP 01050-000, em primeira convocação e, em segunda, as 13h30min, sendo o quorum para deliberação por maioria simples dos presentes. 

 

                                     São Paulo, 16 de julho de 2015. 

                              DIRETORIA COLEGIADA DO SINDSEF-SP  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Curvas que transcendem

Impressionante quando chegamos a um tempo em que o suposto controle se torna o seu oposto. Lembranças vagueiam bêbadas e sem rumo dentro de mim, e um desejo profundo que tudo seja apenas um ato rumo ao esquecimento.

Meu choro

Nestes tempos tão duros
Minhas lágrimas vertem com maior facilidade
As vezes à conta gota

Virada Cultural Paulista

Nos dias 27 e 28 de maio, acontece a Virada Cultural em São Paulo/SP. São 500 atrações gratuitas, que abrangem música, teatro, cinema etc. Separamos algumas atrações musicais.

Sindsef-SP completa 32 anos de luta!

Há 32 anos, em 11 de maio de 1991, a Assembleia Geral Unificada dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo fundava o Sindsef-SP com a presença