Eleição no Sindsef-SP ocorre entre os dia 02 e 05 de dezembro

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

[cincopa AgGArC8f7wvB]

Entre os dias 02,03,04 e 05 de dezembro ocorre a eleição para renovação da diretoria e do conselho fiscal do Sindsef-SP. Em atendimento ao estatuto da entidade, a Comissão Eleitoral e os procedimentos do pleito, foram definidos na Assembleia Geral Estadual realizada em 08 de outubro.

A atividade contou com a presença dos atuais diretores, de servidores de diversos órgãos, de  representante da CSP-Conlutas  e do Departamento Jurídico do sindicato.

A comissão eleitoral eleita é composta pelos servidores Carlos Daniel (IBAMA), Glauber Girotto (SPU) e Pedro Paulino (MTE).

As chapas interessadas em concorrer deverão se inscrever até o dia 31 de outubro de 2014, às 18 horas, na sede do sindicato, situada à Rua Alvares Penteado, nº 97 – 6º andar, Centro/SP, junto à Coordenação Administrativa da entidade. Para o Conselho Fiscal as inscrições são individuais e devem ser realizadas dentro do mesmo prazo.

A Comissão Eleitoral divulgará até 14 de novembro de 2014, aos integrantes das chapas e a toda a categoria os locais onde ocorrerão as votações.

Todos os servidores filiados até o dia 02 de setembro e que estejam em dias com suas obrigações sindicais, estão aptos a compor uma chapa e a participar do processo de votação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Aviso de recesso

Estaremos em recesso entre os dias 22/12 e 01/01 e em teletrabalho no dia 02/01, no horário das 8h às 17h, atendendo as demandas que surgirem.

RETROSPECTIVA 2025

O ano de 2025 foi de mobilização constante em defesa do serviço público e da valorização das servidoras e servidores. Diante da falta de avanços nas negociações salariais e do risco de aprovação de uma nova Reforma Administrativa, o Sindsef-SP manteve-se presente nas ruas, nos espaços de debate e no acompanhamento das mesas de negociação, atuando em conjunto com outras entidades e movimentos.

PL da Dosimetria escancara acordão entre direita, centrão e governo Lula para aliviar golpistas

A aprovação, a toque de caixa, do chamado “PL da Dosimetria” no Senado Federal é um vexame. O que se percebe não é um debate técnico, nem uma correção jurídica, mas um movimento político deliberado para reduzir penas, encurtar caminhos de responsabilização e abrir a porteira para uma anistia futura aos golpistas. Ainda que disfarçada de “calibragem”, trata-se de perdão ao que é imperdoável.