Eleição no Sindsef-SP ocorre entre os dia 02 e 05 de dezembro

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

[cincopa AgGArC8f7wvB]

Entre os dias 02,03,04 e 05 de dezembro ocorre a eleição para renovação da diretoria e do conselho fiscal do Sindsef-SP. Em atendimento ao estatuto da entidade, a Comissão Eleitoral e os procedimentos do pleito, foram definidos na Assembleia Geral Estadual realizada em 08 de outubro.

A atividade contou com a presença dos atuais diretores, de servidores de diversos órgãos, de  representante da CSP-Conlutas  e do Departamento Jurídico do sindicato.

A comissão eleitoral eleita é composta pelos servidores Carlos Daniel (IBAMA), Glauber Girotto (SPU) e Pedro Paulino (MTE).

As chapas interessadas em concorrer deverão se inscrever até o dia 31 de outubro de 2014, às 18 horas, na sede do sindicato, situada à Rua Alvares Penteado, nº 97 – 6º andar, Centro/SP, junto à Coordenação Administrativa da entidade. Para o Conselho Fiscal as inscrições são individuais e devem ser realizadas dentro do mesmo prazo.

A Comissão Eleitoral divulgará até 14 de novembro de 2014, aos integrantes das chapas e a toda a categoria os locais onde ocorrerão as votações.

Todos os servidores filiados até o dia 02 de setembro e que estejam em dias com suas obrigações sindicais, estão aptos a compor uma chapa e a participar do processo de votação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.