Eleição no Sindsef-SP ocorre entre os dia 02 e 05 de dezembro

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

[cincopa AgGArC8f7wvB]

Entre os dias 02,03,04 e 05 de dezembro ocorre a eleição para renovação da diretoria e do conselho fiscal do Sindsef-SP. Em atendimento ao estatuto da entidade, a Comissão Eleitoral e os procedimentos do pleito, foram definidos na Assembleia Geral Estadual realizada em 08 de outubro.

A atividade contou com a presença dos atuais diretores, de servidores de diversos órgãos, de  representante da CSP-Conlutas  e do Departamento Jurídico do sindicato.

A comissão eleitoral eleita é composta pelos servidores Carlos Daniel (IBAMA), Glauber Girotto (SPU) e Pedro Paulino (MTE).

As chapas interessadas em concorrer deverão se inscrever até o dia 31 de outubro de 2014, às 18 horas, na sede do sindicato, situada à Rua Alvares Penteado, nº 97 – 6º andar, Centro/SP, junto à Coordenação Administrativa da entidade. Para o Conselho Fiscal as inscrições são individuais e devem ser realizadas dentro do mesmo prazo.

A Comissão Eleitoral divulgará até 14 de novembro de 2014, aos integrantes das chapas e a toda a categoria os locais onde ocorrerão as votações.

Todos os servidores filiados até o dia 02 de setembro e que estejam em dias com suas obrigações sindicais, estão aptos a compor uma chapa e a participar do processo de votação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Nota de Pesar – André Avelino, presente!

É com profundo pesar que o Sindsef-SP informa o falecimento do servidor do Ministério da Saúde/Funasa, André Avelino Dantas Neto, ontem, 7 de setembro, aos 58 anos. André era filiado ao Sindsef-SP desde 1992.

Mostra CinEma: de Gutenberg a Zuckerberg

A Casa Museu Ema Klabin, em parceria com o Museu Lasar Segall, a Cinemateca Brasileira e o Centro Cultural São Paulo (CCSP), promovem de 2 de setembro a 22 de outubro a Mostra CinEma: de Gutenberg a Zuckerberg.

Nota de pesar: Toninho, presente!

É com profundo pesar que o Sindsef-SP informa o falecimento do servidor do Ipen, Toninho – como era carinhosamente conhecido Antônio Jorge Sara Neto – no último sábado, 26 de agosto, aos 56 anos, por complicações decorrentes de um câncer na faringe.