Eleição Sindsef: Apuração acontece hoje, 06/12

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O processo eleitoral para a escolha da nova diretoria e Conselho Fiscal do Sindsef-SP terminou às 17h de hoje, 06/12. A apuração está prevista para iniciar assim que a última urna chegar à sede do sindicato (Rua Capitão Cavalcanti, 102 – Vila Mariana), onde os votos serão contados.

A eleição foi realizada em todo o estado de São Paulo, capital e interior, entre os dias 03 e 06 de dezembro. A expectativa é que a contagem seja finalizada em pouco tempo e sem grandes surpresas, pois apenas a chapa Avançar na Luta com Renovação concorreu ao pleito.

[cincopa A4HAsBrahOiO]

Conheça os compromissos assumidos pela nova diretoria que irá conduzir o sindicato nos próximos dois anos.

– Toda solidariedade aos trabalhadores da Europa e de todo o mundo em luta contra os planos de ajuste do FMI! Que paguem pela crise aqueles que a provocaram, os capitalistas !Pelo aprofundamento da revolução árabe! Por uma Palestina livre, laica e democrática.
– Manter, fortalecer e unificar a oposição de esquerda ao Governo Dilma, denunciando a política neoliberal e entreguista adotada!
– Pelo fortalecimento da CSP-Conlutas, Central Sindical e Popular!
– Em defesa do Direito de Greve! Contra o projeto de regulamentação do direito de greve dos servidores.
– Pela anulação da Reforma da Previdência comprada com o Mensalão!
– Contra a aprovação do ACE (anteprojeto que abre caminho para a flexibilização dos direitos trabalhistas) no Congresso Nacional!
Não à criminalização dos movimentos sociais!
– Reforma agrária já, sob o controle dos trabalhadores! Pelo fim do latifúndio e pela soberania alimentar do povo brasileiro!
– Redução da jornada de trabalho, sem redução dos salários!
– Aumento real dos salários! Pela valorização do funcionalismo e dos Serviços Públicos!
– Contra o desmonte do serviço público, privatizações, terceirização, precarização, más condições de trabalho e a falta de funcionários!
– Imediata realização de concursos públicos para atender às demandas dos órgãos.
– Cumprimento imediato dos acordos! Reestruturação de carreiras já!
– Defender maior participação das entidades de base nos processos negociais.
– Reajuste do auxílio-alimentação e auxílio-creche!
– Paridade entre ativos, aposentados e pensionistas!
– Promover maior integração dos aposentados e pensionistas nas atividades do sindicato
– Em defesa da data-base do funcionalismo em 1º de maio!
– Contra todos os projeto que retiram direitos dos servidores.
– Combate e denúncia de todo tipo de assédio e opressão nos serviços públicos. Pela imediata perda do cargo das chefias que praticam o assédio moral!
– Contra o racismo, o machismo e a homofobia e todas as formas de opressão.
– Contra o PLP 248, que permite demissão por insuficiência de desempenho!
– Fortalecimento das organizações nos locais de trabalho, elegendo novos delegados sindicais de base e criando Núcleos de Base!
– Ampliação da política de formação, com realização de cursos, seminários e debates que promovam a formação política dos servidores!
– Pelo fim da violência contra a mulher! Aplicação e Ampliação da Lei Maria da Penha! Punição dos Agressores, construção de casas-abrigo!
– Anticoncepcionais para não abortar, aborto legal, seguro e gratuito para não morrer! Licença-maternidade de 6 meses sem isenção fiscal, para todas as mães trabalhadoras, inclusive para as adotantes! Creches em tempo integral, gratuitas e de qualidade para todos os filhos da classe trabalhadora!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Curtas Jornadas Noite Adentro

Vale a pena conferir o longa Curtas Jornadas Noite Adentro, de Thiago B. Mendonça, que estará disponível na plataforma on-line do Sesc até 25.02.2023.

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.