Eleições Sindsef-SP 2023: VOTE AQUI!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Nos dias 28, 29 e 30 de novembro acontece a votação para renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindsef-SP. A coleta de votos é totalmente online. CLIQUE AQUI E VOTE!

Sua participação é essencial para o futuro do sindicato.

🖥️ Como votar online:

Acesse o sistema de votação online a partir das 9h do dia 28 até às 17h do dia 30/11. O link é https://app.panagora.com.br/sindsef-sp/eleicoes-2023

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar:

Veja o tutorial de votação. O processo é muito simples. Mas, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos prontos para esclarecer quaisquer questões e garantir uma eleição bastante tranquila.

Se você não tiver um celular ou computador disponível para votar, não se preocupe, visite-nos nos locais abaixo e participe da eleição de forma rápida e fácil.

🏠 Computadores disponíveis para votação:

Para garantir que todos tenham acesso à votação, disponibilizaremos computadores na sede do Sindicato, localizada na Av. Bernardino de Campos, n° 48, Paraíso. Além disso, você também pode contar com um ponto de apoio na Assipen, Bloco A, do Ipen.

🗳️ Sua voz, seu voto!

Lembramos que a participação ativa de cada associado é crucial para fortalecer a representatividade do Sindsef-SP.

Contamos com a sua participação. Juntos, construiremos um Sindsef-SP ainda mais forte e representativo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

PGFN: Política de Reajuste Zero do governo Lula desafia servidores

O Sindsef-SP realizou assembleia com os servidores administrativos da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no dia 21/02. Luís Genova, Secretário Geral da entidade, avaliou que na política econômica do governo Lula, o que se destaca é a amarga realidade de um reajuste zero para os servidores públicos.