Enquanto mães e pais debatem, a criançada se diverte!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

No 1º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, as mães e os pais trabalhadores podem ficar tranquilos. Isto porque a creche, bandeira de luta feminista, funciona o dia inteiro. 

Enquanto ocorrem as atividades do congresso, a criançada se diverte nos brinquedos locados pela organização e no parque do Espaço Árvore da Vida.  A equipe “Favo de Mel”, em parceria com a equipe “Desenvolvimento e Gerenciamento de Monitores”, é responsável pela programação infantil.

São 7 monitoras, ou “tias”, cuidando de 41 meninos e meninas, de 2 a 6 anos. Entre eles, 2 meninas do Haiti, que mesmo falando em francês, interagem com os coleguinhas.

Pela manhã houve recreação nos brinquedos, brincadeira de massinha com os menores e dinâmicas. Em seguida, a programação do dia continuou com as demais refeições, mais brincadeiras, banho e lanche. 

 

Texto e foto: Lara Tapety

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.