Entidades realizam atividade para dar visibilidade ao Dia Latino-Americano e Caribenho de Luta da Mulher Negra

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O CAS- Coletivo de Artistas Socialistas e a USIH – Associação de Imigrantes Haitianos realizarão, com apoio da CSP-Conlutas, uma apresentação musical nesta sexta-feira, 24, que antecede o Dia Latino-Americano e Caribenho de Luta da Mulher Negra.

A atividade apresenta o artista Paulo Pompéia, em exibição com voz e violão, e terá comida e bebida típica haitiana. Será um momento de celebrar a garra da mulher negra e reafirmar a luta cotidiana, reforçando os laços entre as mulheres brasileiras e haitianas, assim como todas as companheiras ao redor do mundo, maiores alvos da violência sexual, policial e do subemprego.

Atividade cultural visa arrecadar fundos para associação de imigrantes haitianos. A apresentação começa às 19h e seguirá até as 22h, na sede da CSP-Conlutas Estadual de SP, na Rua Afonso Celso nº 1033, próximo ao metrô Santa Cruz.

Informações sobre o artista:

Paulo Pompéia Ator, diretor teatral, diretor musical, cantor, instrumentista, apresentador, produtor e animador cultural.Na TV fez Escrava Anastácia, Mãe de Santo, Brasileiras e Brasileiros, Perigosas Peruas,O Mapa da Mina, Castelo Ratimbum, Casa de Irene, Uma Certa Maria José,Telecurso 2000, Malhação, Turma do Gueto.Excursionou com a cantora Alaíde Costa em sua tournée por diversos países da Europa.

Fonte: CSP-Conlutas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Aviso de recesso

Estaremos em recesso entre os dias 22/12 e 01/01 e em teletrabalho no dia 02/01, no horário das 8h às 17h, atendendo as demandas que surgirem.

RETROSPECTIVA 2025

O ano de 2025 foi de mobilização constante em defesa do serviço público e da valorização das servidoras e servidores. Diante da falta de avanços nas negociações salariais e do risco de aprovação de uma nova Reforma Administrativa, o Sindsef-SP manteve-se presente nas ruas, nos espaços de debate e no acompanhamento das mesas de negociação, atuando em conjunto com outras entidades e movimentos.

PL da Dosimetria escancara acordão entre direita, centrão e governo Lula para aliviar golpistas

A aprovação, a toque de caixa, do chamado “PL da Dosimetria” no Senado Federal é um vexame. O que se percebe não é um debate técnico, nem uma correção jurídica, mas um movimento político deliberado para reduzir penas, encurtar caminhos de responsabilização e abrir a porteira para uma anistia futura aos golpistas. Ainda que disfarçada de “calibragem”, trata-se de perdão ao que é imperdoável.