FALECEU NOSSO COMPANHEIRO DIRCEU TRAVESSO, O DIDI

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Informamos a nossos(as) companheiros(as) e amigos(as) que nosso companheiro Didi, membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP Conlutas, se encontrava internado há mais de um mês e, infelizmente, veio a falecer na manhã deste dia 16 de setembro.

Dirceu foi um dirigente de muita tradição entre os trabalhadores bancários, foi diretor da CUT e fundador da CSP Conlutas – Central Sindical e Popular.

Atualmente era um dos encarregados pelo trabalho internacional de nossa Central, sendo um dos principais articuladores a Rede Sindical Internacional de Solidariedade e Lutas.

Militante socialista, era membro do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – PSTU, compondo a sua direção nacional.

O Sindsef-SP se solidariza com amigos e familiares deste companheiro que dedicou sua vida a luta em busca de um mundo mais justo.

O Velório será realizado na Quadra dos Bancários, Rua Tabatinguera, 192, metrô Sé, Centro – SP.  O horário previsto para início da cerimônia será às 16h. Uma homenagem ao companheiro também realizada, às 20h.

Mensagens podem ser enviadas para: secretaria@cspconlutas.org.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.