FALECEU NOSSO COMPANHEIRO DIRCEU TRAVESSO, O DIDI

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Informamos a nossos(as) companheiros(as) e amigos(as) que nosso companheiro Didi, membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP Conlutas, se encontrava internado há mais de um mês e, infelizmente, veio a falecer na manhã deste dia 16 de setembro.

Dirceu foi um dirigente de muita tradição entre os trabalhadores bancários, foi diretor da CUT e fundador da CSP Conlutas – Central Sindical e Popular.

Atualmente era um dos encarregados pelo trabalho internacional de nossa Central, sendo um dos principais articuladores a Rede Sindical Internacional de Solidariedade e Lutas.

Militante socialista, era membro do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – PSTU, compondo a sua direção nacional.

O Sindsef-SP se solidariza com amigos e familiares deste companheiro que dedicou sua vida a luta em busca de um mundo mais justo.

O Velório será realizado na Quadra dos Bancários, Rua Tabatinguera, 192, metrô Sé, Centro – SP.  O horário previsto para início da cerimônia será às 16h. Uma homenagem ao companheiro também realizada, às 20h.

Mensagens podem ser enviadas para: secretaria@cspconlutas.org.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Critica: A ORDEM DO TEMPO

A Ordem do Tempo retrata as reações de um grupo de amigos de meia-idade ao tomar conhecimento que um asteróide caminha para colidir com a Terra.

Servidores da PGFN mobilizados por valorização e reconhecimento

Os servidores da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) retomam a organização da luta por reconhecimento e valorização da categoria. A mobilização, que começou a ganhar força através de grupos de mensagens, culminou na primeira assembleia nacional, realizada virtualmente em 19 de junho.