Famílias do Pinheirinho iniciam processo de compra de novas áreas

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A Associação por Moradia e Direitos Sociais (ADMDS), entidade que representa as famílias do Pinheirinho, está adquirindo duas áreas para construção de casas. Os terrenos estão localizados na zona sul e zona leste de São José dos Campos.

Na próxima terça-feira, dia 18, na Caixa Econômica Federal, acontecerá uma reunião entre representantes da CEF, Secretaria Geral da Presidência da República, Ministério das Cidades, Usina Projetos Urbanísticos e moradores do Pinheirinho para iniciar o processo de aquisição e construção das moradias. A reunião será na agência da Praça Afonso Pena, em São José dos Campos, às 9h.

Agora, o movimento espera que a fila por moradia de São José dos Campos ande e todas as famílias que aguardam por uma casa possam efetivamente conseguir um local para viver com dignidade.

“Contudo, a luta pelo terreno do Pinheirinho também segue. O objetivo é impedir o leilão da área e fazer com que o local seja destinado à construção de moradias populares”, afirma o presidente da ADMDS, Valdir Martins, o Marrom.

 

 

Fonte: Sind. dos Metalúrgicos de SJC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Nota de Pesar – André Avelino, presente!

É com profundo pesar que o Sindsef-SP informa o falecimento do servidor do Ministério da Saúde/Funasa, André Avelino Dantas Neto, ontem, 7 de setembro, aos 58 anos. André era filiado ao Sindsef-SP desde 1992.

Mostra CinEma: de Gutenberg a Zuckerberg

A Casa Museu Ema Klabin, em parceria com o Museu Lasar Segall, a Cinemateca Brasileira e o Centro Cultural São Paulo (CCSP), promovem de 2 de setembro a 22 de outubro a Mostra CinEma: de Gutenberg a Zuckerberg.

Nota de pesar: Toninho, presente!

É com profundo pesar que o Sindsef-SP informa o falecimento do servidor do Ipen, Toninho – como era carinhosamente conhecido Antônio Jorge Sara Neto – no último sábado, 26 de agosto, aos 56 anos, por complicações decorrentes de um câncer na faringe.