Famílias do Pinheirinho iniciam processo de compra de novas áreas

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A Associação por Moradia e Direitos Sociais (ADMDS), entidade que representa as famílias do Pinheirinho, está adquirindo duas áreas para construção de casas. Os terrenos estão localizados na zona sul e zona leste de São José dos Campos.

Na próxima terça-feira, dia 18, na Caixa Econômica Federal, acontecerá uma reunião entre representantes da CEF, Secretaria Geral da Presidência da República, Ministério das Cidades, Usina Projetos Urbanísticos e moradores do Pinheirinho para iniciar o processo de aquisição e construção das moradias. A reunião será na agência da Praça Afonso Pena, em São José dos Campos, às 9h.

Agora, o movimento espera que a fila por moradia de São José dos Campos ande e todas as famílias que aguardam por uma casa possam efetivamente conseguir um local para viver com dignidade.

“Contudo, a luta pelo terreno do Pinheirinho também segue. O objetivo é impedir o leilão da área e fazer com que o local seja destinado à construção de moradias populares”, afirma o presidente da ADMDS, Valdir Martins, o Marrom.

 

 

Fonte: Sind. dos Metalúrgicos de SJC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.