Fórum dos SPFs aprova calendário de lutas para 2014

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Fórum Nacional de Entidades dos Servidores Públicos Federais começa a aquecer os motores para 2014, o primeiro passo foi referendar o calendário de mobilizações da Campanha Salarial. Estão previstos atos nos estados, marcha em Brasília e a possibilidade de uma greve unificada dos SPFs.

No dia 22 de janeiro as entidades realizarão atos públicos nos estados para marcar o lançamento da campanha salarial. Em seguida, no dia 05 de fevereiro, ocorre a marcha nacional em Brasília.

No dia 6 de fevereiro o Fórum promove um seminário que vai discutir a dívida pública. E em 7 de fevereiro o uma reunião ampliada avaliará o movimento e definirá novas ações.
A luta pela antecipação para 2014 da parcela de reajuste prevista para janeiro de 2015 será um dos principais eixos do próximo ano. Os demais eixos permanecem os mesmos que mobilizaram os servidores nos últimos anos e motivaram uma grande greve em 2012 que pode se repetir em 2014, ano de Copa e eleições presidenciais.

O Fórum dos SPFs conta com a parcticiáção de 31 entidades, entre elas CSP-Conlutas, CTB, CUT, Condsef, Fenasps, Fenajufe, entre outras.

Com informaçãoes da Condsef.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.