Funcionalismo fará ato solene em Brasília

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Servidores de São Paulo estão a caminho de Brasília para participarem do lançamento da Campanha Salarial 2012, que ocorre no dia 15/02. A Coordenação das Entidades do Estado de São Paulo encaminhou uma delegação para fortalecer atividade.

Os servidores irão se concentrar no Espaço do Servidor, ao lado do Bloco C do Ministério do Planejamento, a partir das 10 horas. De lá seguem para a Câmara dos Deputados, Plenário I, onde acompanharão a solenidade para retomar a Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público.

A campanha gira em torno da defesa do servidor e do serviço público. Na pauta de reivindicações estão: Definição de data-base para 1º de maio; política salarial permanente para o setor público; cumprimento de acordos e protocolos de intenção firmados com o governo; contra qualquer reforma que retire direitos dos trabalhadores; retirada de projetos de lei, medidas provisórias e decretos contrários aos interesses do setor público; paridade entre ativos, aposentados e pensionistas; além de reajuste de benefícios como, por exemplo, o auxílio alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias