Governo reduz salários e Peritos Federais do Incra paralisam atividades nesta terça-feira

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Indignados com redução nos salários pelo governo, rompendo acordo assinado, engenheiros agrônomos do Incra de São Paulo participarão de paralisação nacional da categoria nesta terça-feira (2). O governo reduziu os salários em 11% a 19%, pois o Congresso Nacional não realiza sessão conjunta para modificar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2014 (clique aqui para entender a redução salarial). Assim, a paralisação coincide com o esforço concentrado no Congresso Nacional e objetiva sensibilizar deputados e senadores a votarem a alteração da LDO.

 

 Fonte: Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA).

http://sindpfa.org.br/subpaginas/detalhe_noticias.aspx?IDNOT=339

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.