Grande Marcha em Brasília reuniu mais de 20 mil pessoas

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A mobilização foi ápice da jornada nacional de lutas e reuniu trabalhadores do campo e da cidade. Esse foi o maior protesto contra as políticas do governo da presidenta Dilma Rousseff. Os participantes percorreram cerca de 4 km, debaixo do sol forte e clima seco, para mostrar que a classe trabalhadora não vai assistir passivamente aos ataques do governo em nome de proteger o país da crise econômica.

Os diversos setores representados na manifestação carregavam bandeiras que traduziam a insatisfação com governo, que destina dinheiro público para beneficiar os empresários, como no projeto Brasil Maior. Eles também protestavam contra o congelamento de salários, fator previdenciário e ataques a aposentadoria dos trabalhadores.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Critica: A ORDEM DO TEMPO

A Ordem do Tempo retrata as reações de um grupo de amigos de meia-idade ao tomar conhecimento que um asteróide caminha para colidir com a Terra.

Servidores da PGFN mobilizados por valorização e reconhecimento

Os servidores da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) retomam a organização da luta por reconhecimento e valorização da categoria. A mobilização, que começou a ganhar força através de grupos de mensagens, culminou na primeira assembleia nacional, realizada virtualmente em 19 de junho.