GT GLBTT

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

(Este artigo precisa ser redigido)

 

 

 

Homofobia mata!!!

O setorial GLBT convoca a todas às entidades e organizações para irem às ruas denunciar o preconceito, a violência e a discriminação e exigir do Governo Alckmin, a punição dos agressores, e do Governo Dilma, aprovação do Projeto de Lei 122/06 que criminaliza a homofobia.
Nos últimos meses, na região da Av. Paulista, ocorreram diversos ataques violentos contra homossexuais. Até agora ninguém foi punido. Estes ataques demonstraram o quanto a homofobia vem se intensificando.

Este texto deve ser elaborado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Curvas que transcendem

Impressionante quando chegamos a um tempo em que o suposto controle se torna o seu oposto. Lembranças vagueiam bêbadas e sem rumo dentro de mim, e um desejo profundo que tudo seja apenas um ato rumo ao esquecimento.

Meu choro

Nestes tempos tão duros
Minhas lágrimas vertem com maior facilidade
As vezes à conta gota

Virada Cultural Paulista

Nos dias 27 e 28 de maio, acontece a Virada Cultural em São Paulo/SP. São 500 atrações gratuitas, que abrangem música, teatro, cinema etc. Separamos algumas atrações musicais.

Sindsef-SP completa 32 anos de luta!

Há 32 anos, em 11 de maio de 1991, a Assembleia Geral Unificada dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo fundava o Sindsef-SP com a presença