INCRA/SP- Servidores vão continuar mobilizados pela equiparação com o MAPA

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Representantes dos servidores do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) assinaram em 17 de dezembro o termo de acordo que prevê um reajuste de 15 a 40%, parcelado em três anos.

Além disso, o acordo também cria um Grupo de Trabalho (GT) para discutir sobre a seguinte pauta: Instituição de Gratificação de Desempenho ou Produtividade; reestruturação de carreira; racionalização de cargos; gratificação de zona local.

A proposta assinada é mesma que foi rejeitada em agosto de 2012. O governo a reapresentou sem promover nenhuma alteração. Mas depois da realização de assembleias nos estados o acordo foi assinado no último dia 17 de dezembro.

Os servidores de São Paulo não conseguiram deliberar sobre o tema, pois na data em que estava convocada a assembleia com esta pauta, o prédio da superintendência regional foi ocupado por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Cientes de todos os obstáculos que estão colocados, os servidores de São Paulo mantêm acessa a chama da mobilização pela principal reivindicação da categoria: a equiparação de vencimentos com a carreira de fiscalização do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Confira o termo de acordo assinado com o governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.