Jornal da Campanha Salarial Unificada 2015 é lançado pelo Fórum dos SPF

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (SPF) lançou neste mês de março o jornal da Campanha Salarial Unificada em 2015. A edição, disponibilizada <aqui> em formato digital, traz uma reflexão sobre os atuais acontecimentos na sociedade brasileira, como o corte de R$ 7 bilhões na educação pública e a publicação das recentes medidas provisórias 664 e 665, que atacam os direitos da classe trabalhadora. <--break- data-lazy-src=

Campanha

A Campanha Unificada 2015 foi lançada, no dia 25 de fevereiro, pelo Fórum dos SPF com ato em frente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Mpog) e diversas atividades nos demais estados brasileiros. Na ocasião, foi protocolada no ministério a pauta de reivindicações conjuntas dos SPF.

Neste mês de março, foi iniciada a Jornada de Lutas dos SPF nos estados, com discussão, nas assembleias, sobre o indicativo de greve unificada do setor. O Sindsef-SP está fazendo sua parte, a começar pela assembleia geral realizada na última sexta-feira (06/03), Dia Nacional de Luta.

Agora, a divulgação da Campanha Salarial entrou numa fase mais visual, moderna e dinâmica. O Fórum lançou nesta semana a identidade visual e materiais gráficos da campanha dos federais, além do primeiro informativo, citado acima. Como parte da divulgação, foi elaborado um cartaz, com os principais eixos.

Dentre as novidades está a fanpage, criada na segunda-feira (09/03). Na página do facebook serão centralizadas as notícias das lutas que passaram e das que ainda virão. Curta e compartilhe a página: www.facebook.com/campanhasalarial. As notícias também serão compartilhadas pela hastag #CampanhaSalarial2015, que tem a função de juntar as discussões online em torno do assunto.

Confira a agenda de Lutas dos SPF

Março: Jornada de lutas dos SPF nos estados, com discussão, nas assembleias, sobre o indicativo de greve unificada dos SPF;

7 a 9 de abril: Jornada Nacional de Lutas, em Brasília (DF), com a discussão sobre o indicativo de greve dos SPF.

 

Com informações do Andes-SN e do Sinasefe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.